I.M.A.
  • Estrela

ATIVIDADES EXTRAS CURRICULARES EM PARCERIA COM A ESCOLA IMA 2024

Em 24/11/2022

Atividades extracurriculares da escola IMA:

Natação, Judô e Ballet

Favorecem o desenvolvimento motor e cognitivo e da mesma forma, as práticas extracurriculares complementam o processo de aprendizagem e  habilidades cognitivas. A natação e o judô, por exemplo, trabalham o corpo e as características motoras e sociais integrativas.

Eles trabalham as habilidades motoras, a socialização e a cooperação. Contribuem  para a construção musculoesquelética e a melhoria do metabolismo, melhorando o desenvolvimento físico e social.  O Ballet associa os benefícios de um exercício físico ao prazer e beleza da dança, auxiliando, inclusive, no desenvolvimento de habilidades sensoriais, cognitivas e emocionais. Além de também colaborar com a saúde da criança.

Rua Amazonas, 2055 - 89021-001 - Garcia - Blumenau - SC - Como chegar? - Fone: (47) 3222-3681